Products I regret buying #1

segunda-feira, fevereiro 17, 2014


Everyone is different, sometimes products work well for some people and for others don't.
The products I'm mentioning didn't work for my hair type, skin type, personal preferences...

Somos todos diferentes, por vezes certos produtos podem ser excelentes para algumas pessoas e com outras não funcionam bem.
Os produtos que vão ser mencionados não produziram resultados satisfatórios para o meu tipo de cabelo, tipo de pele, preferências pessoais...

Velvet Touch Lipstick #134 Darling, GOSH



At the time this was being very hyped by some British bloggers (as being a good nude lipstick), so I decided to get it. While I agree that this is a good nude for fair skin and the fragrance is pleasant, I felt that the texture was really bad, it enhances all dry patches, fine lines on the lips, it's going straight to the bin!

Eu comprei este batom por influência de algumas bloguers do Reino Unido.
Tem uma textura horrível, realça todas as ridículas dos lábios, peles secas e imperfeições que eles possam ter. É uma pena porque o perfume a baunilha é agradável e a cor é bonita, mas vai para o lixo!

 

Tony Moly Luminous Pure Aura CC Cream Spf 30



I really wanted to like this product but it made me breakout and cause some irritation on my skin. The “luminous” gave me a oily look to the skin and the product transferred throughout the day.
This CC Cream didn't adapt to my skintone (I'm fair) and made me look darker and orange.

Eu queria gostar deste produto, mas infelizmente causou-me pequenas borbulhas e alguma irritação. O tal efeito “luminous” (luminoso) que prometia não foi bem conseguido porque provocou um aparência oleosa e também transferiu ao longo dia. Este "cc cream" não se adapta às peles mais claras e apesar de ter uma cor branca, quando se aplica as esferas abrem e transforma-se num tom mais escuro que o meu e um pouco laranja!


Catrice eye brush / pincel de olhos Catrice




Bad quality, scratches your eyelids!
Má qualidade!Pica.

Lip and Cheek Stain # 01 Rose Pink da Body Shop

 


I've tried to make this work for several times, in several ways (I applied with my fingers, with a brush...with the applicator) it doesn't apply evenly, so the colour was uneven and patchy and it dried my lips in the process, tried to use this on the cheeks but the colour gave me an unnatural look.

Este foi um tiro no escuro fruto de uma das minhas visitas à loja...
Experimentei várias vezes nos lábios (com um pincel, dedos e com o próprio aplicador) mas o resultado foi sempre o mesmo, nunca consegui aplicar o produto de forma homogénea (esta textura em gel em vez de se fundir com os lábios, deslizava e causava manchas). Depois de o produto secar os meus lábios ficaram com uma sensação desconfortável. Mais tarde tentei aplicar este stain como um blush mas a cor não me favoreceu, fiquei com um aspecto muito artificial! Não funcionou!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comments are moderated/only links relevant to the post will be allowed/stay on topic

Do you have something to say? Leave your comment here

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sharethis