Batiste Dry Shampoo, versão “Original” Revisão

terça-feira, fevereiro 18, 2014

 

Descrição:

O champô seco da Batiste na versão Original promete dar ao cabelo uma sensação de limpeza e frescura proporcionando algum volume e uma textura natural ao cabelo.

A minha opinião:


Eu tenho usado este champô seco esporadicamente durante cerca de seis meses, acho que faz o que promete, e transformou-se no tipo de produto que eu uso para uma emergência.

Pontos fortes:


“Limpa” e absorve a oleosidade nas raízes do cabelo
Confere algum volume (mas pouco)
Perfume agradável e bastante suave, não é intrusivo
É o produto perfeito no caso de uma emergência ou contratempo

Pontos fracos:


O cabelo fica muito baço, sem brilho (apesar de dar uma aparência limpa ao cabelo)
Pode não ser benéfico para o cabelo se for utilizado constantemente (o álcool presente nos ingredientes seca o cabelo e consequentemente o couro cabeludo)


Preço: 4.75 eur (na Maquillalia)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comments are moderated/only links relevant to the post will be allowed/stay on topic

Do you have something to say? Leave your comment here

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sharethis