REDERMIC R Corrector Dermatológico Anti-Idade - Intensivo, La Roche Posay, Revisão

terça-feira, maio 13, 2014

Sobre o produto (informação La Roche Posay):


Fotoenvelhecimento: rugas acentuadas, manchas precoces, pele espessa e grão irregular.

Reduz eficazmente as rugas, as manchas e a irregularidade da tez.


Tipo de pele / Problemática


Rugas acentuadas, tez irregular, manchas precoces. Tolerância testada na pele sensível.


Benefícios


As rugas acentuadas são alisadas. A superfície da pele é transformada. As manchas precoces são atenuadas, a tez uniformizada.


Como utilizar:


Aplicar à noite sobre o rosto e pescoço.

Ingredientes/características principais: 

Retinol, adenosina, hialuronato de sódio

 
Imagem do produto retirada daqui:  La Roche Posay
Deitei a minha embalagem de 30 ml ao lixo quando acabei o produto :S

Eu comprei este produto com o objectivo de melhorar a textura da minha pele, reduzir os poros e prevenir futuras rugas e manchas na pele.

Durante os meses que utilizei o concentrado gel-creme Redermic R, reparei que a minha pele estava mais luminosa e alguns pontos negros no nariz desapareceram e reduziram o seu tamanho.

É importante salientar que devido à alta concentração de retinol, deve ser aplicada uma quantidade equivalente a uma ervilha no rosto sempre evitando o contorno dos olhos, boca e narinas (apliquei perto das narinas e senti uma impressão de calor/ardor, cuidado!...)

Durante a aplicação do creme-gel Redermic R, o uso de protetor solar durante o dia é um factor muito importante para obter melhores resultados e para proteger a pele contra futuros danos.


Textura gel-creme muito leve

Pontos Fortes:

A pele ficou mais luminosa
Ajudou a normalizar e alisar a textura e grão da pele
Reduziu os pontos negros e poros dilatados
Textura fácil de espalhar
Absorção Rápida
Perfume suave (não me causou qualquer tipo de irritação)
Sem parabenos

Preço: 

Cerca de 29 eur. por 30 ml (Farmácias)

Conclusão: 

Este é um dos meus tratamentos preferidos à base de retinol, tem todas as características que eu ambicionava num produto destes e presenciei resultados visíveis na minha pele.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comments are moderated/only links relevant to the post will be allowed/stay on topic

Do you have something to say? Leave your comment here

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sharethis